Publicações

06/07/2016

Noite de Homenagens!

Quase todos os anos nas festivas Juninas são homenageados os colaboradores que chegam aos 10 anos de casa. Juntaram-se aos três, mais dois este ano, a Daiane e o Fabricio que receberam suas homenagens e seus prêmios.

Homenagem 10 Anos – Daiane e Fabrício.

Hoje é dia de festa, festa Junina, o arraiá da C&L e olhe que já é tradição.

Nos últimos anos temos agradecido a convivência duradoura com nossos colaboradores, os já chamados “PILARES”, o alicerce de nossa organização com mais de 10 anos de casa.

Daniel, Geraldo, Leandro (este já em dobro), já passou dos 20.

Hoje temos mais dois, para agradecer todo este tempo de dedicação e fidelidade aos nossos princípios e à filosofia de nossa organização. Creio que todos sabem quem são eles, mas vamos dedicar umas palavras para cada um deles e, primeiro pela ordem de chegada e também pelo gênero: é Ela. Posso falar com propriedade, sem medo da bronca, ela é sistemática, é brava, mas: dedicada, competente, comprometida, tem foco e objetivo e me lembro do dia que fui eu mesmo (Celso) levar uma máquina de escrever e um manual para ela treinar, pois não era boa datilógrafa quando começou a trabalhar. Vejamos hoje o nível profissional, o respeito dos colegas e clientes. Minha afilhada com orgulho e espero poder conviver contigo por muitos anos. Parabéns Daiane e muito obrigado.

Nosso outro integrante do grupo “PILARES”, chegou de mansinho, com seu foco e dedicação, foi eliminando etapas com mais rapidez, é além de dedicado como tantos, estudioso, faz além das suas obrigações o dever de casa, isso: “a tarefa”. As pessoas que fazem mais do que são pagas para fazer, que fazem o dever de casa, a tarefa, conseguem sobressair às outras, e por mais que todas as pessoas têm seu valor, seu carisma, algumas chegam mais cedo. Lembro-me também da sua contratação. A Ângela me ligou e me disse: Celso tem um garoto aqui que trabalha comigo que é muito bom, dedicado e inteligente, você poderia contratá-lo.

Que bom que ela estava certa, conheci o Fabrício, na “dele”, não se envolve em conversas “caixa d´agua”, não faz “frete vazio” não perde tempo. Tem um futuro promissor, e esperamos também podermos contar contigo por muitos anos Parabéns a você também, e nosso muito obrigado.

Galeria

Redes sociais

Assine nossa newsletter!

Receba em seu e-mail todas nossas novidades atualizadas.