Publicações

25/07/2014

C&L premia pelo terceiro ano um de seus colaboradores

Em 12 de julho de 2014, por ocasião da nossa festa caipira, fizemos uma dupla homenagem ao nosso colaborador Daniel Dias, a primeira como de praxe à aqueles que completam 10 anos de casa e a segunda por se enquadrar na seleta equipe por nós denominada de “PILARES”. Segue, na integra o discurso proferido pelo sócio Paulo Bordin:

10 anos ou MAIS – Homenagem ao Daniel Dias

Dez anos é muito tempo, é o tempo suficiente para qualquer organização anunciar a relevância da permanência de um colaborador no quadro de sua empresa. E quando esse colaborador chega-nos cheio de expectativas, como disse ele na primeira entrevista: que queria melhorar seus conhecimentos, ser reconhecido pela sua dedicação e esforço, estar em uma equipe, estudar, se formar, ter um futuro melhor, progredir......dissemos a ele..., se tudo isso que está querendo, se comprometer a desenvolver, pode vir, e olhe só! O risco é só teu. Aqui só ficam os bons, nosso compromisso é com a qualidade, com companheirismo, com o trabalho.

Ele foi firme, entregou o emprego que tinha e veio sem medo. Ele é assim decidido, resolvido, às vezes impetuoso, mas corajoso. Cumpriu seu primeiro compromisso... , arriscou, recuou, estudou, aprendeu, se formou, se mudou, se casou.... ufa... veja que ele está trabalhando todo seu tempo.

Ele tem mais de 10 anos de casa, mas da sua última decisão de voltar, este ano faz 10 anos que está em nosso meio desenvolvendo com competência sua função. Hoje é um profissional respeitado, que tem contato direto com clientes, e respeito pelos seus colegas e sua família.

Daniel, temos muito orgulho de tê-lo em nossa organização e para simbolizar nossa gratidão oferecemos a você esse prêmio de permanência, mas lembramos que o maior prêmio é da empresa em tê-lo entre nós, companheiro.

Receba seu prêmio de R$ 4.000,00 e os aplausos de seus amigos.

Daniel 2014

Em 2011 quando resolvemos homenagear os denominados “PILARES” da nossa organização, ou seja, os colaboradores mais antigos, aqueles que juntamente com os sócios dão à organização mais segurança tanto aos nossos clientes quanto à toda equipe, já tínhamos definidos esses nomes. Lembro que na ocasião falamos também dos denominados “PROMESSAS”, que são aqueles candidatos à “PILARES”, todos continuam na organização. Nossa organização é exigente com a qualidade, competência, dedicação, companheirismo, comprometimento com nossos clientes, por isso alguns ficaram, mas muita gente nova chegou e serão norteadas pela filosofia da organização através desses PILARES... “dos” PROMESSAS...

O Terceiro e o último homenageado desta série dentre os nomes de 2011 é o personagem desta noite, se ausentou pequeno período do nosso convívio, mas como um bom filho à casa retornou, e hoje creio que tanto nós da diretoria quanto todos seus colegas de trabalho o tem como um dos “PILARES” da nossa organização.

Esse homem!... Profissional - que quando jovem escolheu nossa organização para seguir seus objetivos o fez com dedicação e competência. Contabilizou conhecimentos, respeito, grandes amigos, enfim uma família. Você faz parte da história e da família C&L Daniel... Hoje é a sua vez de receber uma motocicleta Honda CG FAN 125.

Galeria

Redes sociais

Assine nossa newsletter!

Receba em seu e-mail todas nossas novidades atualizadas.