Áreas de atuação

Lojas de Materiais para Construção

Material de Construção Civil e sua carga tributária.

 

 O empresário do segmento de material de construção civil, deve receber orientação e treinamento para a correta aplicação da legislação quanto aos benefícios fiscais. O Estado de Mato Grosso através do Conselho Estadual de Desenvolvimento Empresarial – CEDEM, relaciona as mercadorias do segmento de material de construção civil que possuem o benefício de carga tributária reduzida para 10,15% do valor da apuração.

Na aquisição em operação interestadual o contribuinte optante pelo Simples Nacional, poderá ter benefício fiscal que alcança a carga tributária de 7,50% sobre o valor da operação.

Entre as exigências para manutenção do benefício fiscal, estão a regularidade quanto ao recolhimento do imposto Estadual, inclusive de forma antecipada, ou seja, antes da entrada da mercadoria no território mato-grossense.

A C&L Contabilidade possui equipe preparada para prestar toda a orientação necessária, para vossa empresa usufruir dos benefícios com toda a segurança e tranquilidade, faça-nos uma visita.

 

 

Como podemos ajudar você ou sua empresa:

Oferecemos aos nossos clientes suporte completo para tomada de descisões. Fale diretamente com nossa equipe de colaboradores

Redes sociais

Assine nossa newsletter!

Receba em seu e-mail todas nossas novidades atualizadas.